Translate

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Excelsior vence e se classifica para as quartas

(Foto: Arte/Tarcisio Neri)

Em jogo complicado para o NAC Breda, o Excelsior foi muito superior e conseguiu sair com a vitória e classificação de campo.

Esse jogo era um dos mais equilibrados da rodada, aonde tinhamos duas equipes que participam da Eredivisie. O Excelsior está em 13º lugar e o NAC Breda está em 17º lugar, um situação nada boa para a equipe de Breda. Mas quando chegamos em competições de mata-mata, como é a KNVB Beker, as equipes se igualam.

(Foto: voetbal.com)

Quando começava o jogo era nítido que a equipe de Breda não estava querendo jogar contra a equipe de Rotterdam, então o Excelsior foi para cima, conseguindo marcar seu primeiro gol aos 09 minutos com Adil Auassar. Dai em diante abriria a porteira do NAC Breda.

(Foto: voetbal.com)

A pressão foi tão grande que logo sairia o segundo gol, mas dessa vez seria um gol contra do NAC Breda, Sepp De Roover faria o gol para o Excelsior aos 19 minutos. Dai até o final do primeiro tempo, o NAC conseguiu ir segurando o Excelsior, então terminaria assim o primeiro tempo, o Excelsior vencendo o NAC, com muita superioridade.

(Foto: voetbal.com)

A chuva de gols iria sair no segundo tempo, logo aos 65 minutos, Adil Auassar marcaria o terceiro dos donos da casa e o segundo dele.  Não satisfeito com o resultado, o treinador do Excelsior colocou o time ainda mais para cima, colocando dentro de campo mais um meia de armação e outro atacante, e foi assim que começou a ser desenhado mais gols. Aos 70 minutos mais um do Excelsior, com Tom van Weert. E não parava por ai, o 05 minutos mais tarde teríamos outro gol do time de Rotterdam com Kevin Vermeulen. E o sexto e último gol sairia dos pés de Ricky Kruys aos 88 minutos.

Foi uma goleada para ficar marcada, o NAC agora terá apenas a Eredivisie para se concentrar e sair da zona de rebaixamento da competição. Será que eles iram conseguir sair dessa situação? Isso somente o tempo poderá nós responder.

Escalações:
(Foto: Arte/Tarcisio Neri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário