Translate

domingo, 21 de dezembro de 2014

(Foto: Arte/Tarcisio Neri)

Um jogo para o SC Heerenveen emplacar duas vitórias seguidas antes da parada do final do ano, mas o ADO Den Haag bem postado defensivamente conseguiu segurar o placar.

Com empate as duas equipes acabaram somando um ponto cada, o SC Heerenveen finalizou o primeiro turno em 11º lugar com 22 pontos, o ADO Den Haag por sua vez, terminou em 14º lugar com 16 pontos. O empate para o ADO Den Haag foi muito importante, mesmo sem vencer a mais de um mês, ao menos vem conseguindo pontuar.

Esse foi o jogo em qual o SC Heenrenveen poderia jogar ainda mais o ADO Den Haag para a zona de rebaixamento e se distanciar ainda mais da zona, mas para a tristeza da sua torcida não foi possível.

(Foto: voetbal.com)

Os donos da casa não conseguiam fazer gols, estavam com mais posse de bola, tinham mais chutes a gols, mais quando chegavam com chances reais de matar a partida paravam na frente de Robert Zwinkels.

O primeiro tempo terminava, um jogo na primeira etapa bom, o resultado naquele momento não traduzia o que era a partida. No segundo tempo a bola rolava, o ADO veio mais aberto e começou tentando dá as cartas do jogo, o SC Heerenveen acabou sendo surpreendido, mas logo entendeu a situação e se fechou bem, conseguindo fechar os espaços, dai em diante, o jogo ficou melhor de ser assistido, até porque as duas equipes pararam de apenas se defender e foram uma para cima da outra, mas isso não foi suficiente para tirar o placar do zero.

(Foto: voetbal.com)

Na saída de campo Daley Sinkgraven falou o que achou da partida, "Hoje não foi um daquelas dias bons aonde consigamos fazer gols e gols, hoje encontramos um adversário bem fechado e saindo no contra-ataque, o que era ruim que acabávamos tendo que também dá atenção na nossa defesa, infelizmente não conseguimos somar os 3 pontos que seria muito importante na fuga para se distanciar da zona de rebaixamento, mas é isso ai, agora é trabalhar, teremos esse tempo para descansarmos e vermos o que erramos nesses jogos aonde perdemos e empatamos, precisamos voltar mais ligados e mais atentos, o Heerenveen merece mais do que apenas briga por rebaixamento..."

Pelo lado da equipe do ADO Den Haag tivemos a presença do camiso 9 da equipe, Mike van Duinen, "Se formos ver o jogo, o resultado foi bom, não tivemos tantas oportunidades para fazer gols, então conseguimos fazer o nosso primeiro objetivo bem, que era nós defender com qualidade, acabamos pecando na saída de jogo, mas isso vai ser melhorado e trabalhado, teremos agora um turno inteiro pela frente que precisamos pontuar, essa é a palavrar, para que possamos o quanto antes sairmos dessa situação de zona de rebaixamento..."

Sctous:
(Foto: futebol.com)







Melhores Momentos:
(Foto: futebol.com)








Escalações:
(Foto: Arte/Tarcisio Neri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário