Translate

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Seleção da 16ª Rodada da Eredivisie


Como é de lei, sempre postamos aqui nossa seleção da rodada, e essa rodada não seria diferente, vamos ver quem terá seu lugar garantido aqui na nossa relação.

Goleiro:

Kenneth Vermeer (Feyenoord):



Lá está ele novamente. Vermeer nessa temporada, sem dúvida, é um dos jogadores que mais aparecem na seleção da rodada. Contra o AZ Alkmaar o goleiro voltou a exercer um papel de liderança para a equipe. Embora ele tenha tomado dois gols, mas conseguiu fazer 4 defesas difíceis, evitando uma goleada, ele é o melhor goleiro da Holanda nessa temporada.

Defesa:

Jeffrey Bruma (PSV):


Começa a se desenvolver cada vez mais como uma grande força na equipe do PSV. Bruma jogou contra o FC Twente uma partida muito sólida, e não erro uma vez. Isso significa que o zagueiro, finalmente, parece ser capaz de jogar os 90 minutos em alto nível, algo que seu parceiro Karim Rekik não consegue. 

Wesley Hoedt (AZ):


Esse zagueiro é considerado o maior e melhor defensor do Az Alkmaar depois da saída de Ron Vlaar, e mostrou o porque no jogo contra o Feyenoord. Um jovem defensor de 20 anos, que mesmo com a pouca idade vem impondo respeito para com os atacantes adversários. No jogo contra o Feyenoord ele foi bastante acionado, em alguns momentos não conseguiu acabar com a boa troca de passes do Feyenoord, mas quando os atacantes da equipe de Rotterdam chegavam na frente dele, ele conseguiu desarmar o jogador com muita facilidade.

Jetro Willems (PSV):


Esse é o cara com o maior número de assistências para gols na Eredivisie. O lateral-esquerdo foi imparavel no jogo contra o FC Twente, conseguindo até dá passe para o gol do PSV. Teve uma importante participação no jogo do time de Eindhoven. 

Meio De Campo:

Georginio Wijnaldum (PSV):


Foi eleito pelos telespectadores da FOX Sports da Holanda com melhor jogador da partida, então não poderiamos deixar ele de fora da nossa seleção. Ele foi encontrado em todos os lugares do campo, fez um gol muito importante, e foi o homem da parte defensiva do PSV. Será que finalmente, ele vai ser o líder que o PSV precisa? 

Jordy Clasie (Feyenoord):



Esse é o tipo de jogador que não tem jogada perdida, ele vai até o fim. Contra o AZ Alkmaar ele foi fundamental para que o Feyenoord conseguisse sair com o empate. O pequeno volante, no segundo tempo, mostrou porque tem que vestir a camisa da seleção holandesa, ele começou a armar as jogadas com muita qualidade, e defendeu com mais qualidade ainda, estava muito complicado para o Az, pois seus meias de armação não conseguiam passar pelo pequeno volante. 

Davy Klaassen (Ajax):



Ele vem mostrando que é o melhor jogador do Ajax, muitos reclamavam da falta de eficiência dele, mas agora ele voltou a jogar o bom futebol, e o mais importante, ele voltou a ser regular. 

Andrès Guardado (PSV):



O mexicano sempre vem jogando bem e merece sim sua vaga aqui na nossa seleção da rodada. No jogo contra o FC Twente ele mostrou mais uma vez que é fundamental para a equipe de Eindhoven. Cresceu bastante jogando de meio campo central, comandando tanto a parte criativa do meio e a parte defensiva. 

Atacantes:

Albert Rusnák (SC Cambuur):


Fez o gol mais bonito do final de semana, ajudou bastante sua equipe a conseguir uma importante vitória sobre o GO Ahead Eagles nesse final de semana, atacou, marcou, chutou, correu, fez de tudo para garantir os 3 pontos para o SC Cambuur. 

Mark Uth (sc Heerenveen):


O alemão jogou muito bem na vitória sobre o NAC Breda em Breda, o atacante marcou dois gols e deu a importante vitória para o SC Heerenveen. Ele é um dos principais jogadores da equipe nessa temporada.

Luciano Narsingh (PSV):


Para quem esperava ver Depay ou Luuk De Jong aqui na nossa seleção e viu Narsingh deve estranhar, mas iremos explicar o porque da nossa escolha. Ele não fez nenhum gol, mas nesses últimos jogos do PSV, ele é o tipo do atacante que marca a descida do lateral adversário, ele segura tanto o lateral que vem subindo para ataca-lo quanto o meia na lateral, ele tem uma visão de jogo sensacional, não participou diretamente das jogadas, mas participou indiretamente, conseguindo fazer a transisão de defesa-ataque, marcando, subindo, descendo, protegendo, foi uma participação maravilhosa, taticamente sem erros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário