Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PEC Zwolle vence e se classifica para a próxima fase da KNVB Beker




Hoje pela parte da tarde, comecinho da noite em Limburg, o PEC Zwolle conseguiu sua classificação para as quartas de finais da KNVB Beker.



O PEC foi o primeiro clube a garantir sua vaga. O atual campeão da KNVB Beker, venceu o Venlo em Limburg por 1a0. Tomas Necid foi eleito o melhor da partida.




Uma atmosfera diferente, de um lado o PEC, atual terceiro colocado da Eredivisie e do outro lado o VVV-Venlo que é o décimo primeiro da Jupiler League. A diferença não era apenas nas divisões, era nítido também dentro de campo. A formação de Ron Jans dificultou bastante a vida do Venlo. 




O gol veio logo no começo do jogo, aos 12 minutos, após uma jogada excelente pela esquerda, Tomas Necid finalizou e marcou o gol que daria a classificação para a equipe de Zwolle. Mas o jogo não terminou ai, porque o time da casa insistiu bastante, dando sempre espaços para os contra-ataques do PEC, mas o PEC Zwolle não conseguia terminar as jogadas com qualidade. No final do jogo o juiz ainda anulou um gol do VVV-Venlo, o arbitro da partida viu falta no goleiro, quando o atacante do Venlo foi dividir a bola com o arqueiro do PEC. 




Ron Jans disse após o jogo "Foi uma partida bastante interessante, conseguir ver alguns pontos aonde nosso time estava pecando, agora é trabalhar, final de semana tem mais uma rodada da Eredivisie, estamos vindo bem na competição e precisamos conseguir mais uma vitória para encostar de vez na briga pelo título, ou quem sabe uma briga na Champions League..." 



Scouts:

Melhores Momentos:

Escalações:


Próximos Jogos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário