Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Muitos gols, Hat-trick e vitória do PSV no jogo adiado

(Foto: Arte/Tarcisio Neri)

Que jogos meus amigos !!! 

O favoritismo era total do PSV, até porque o Feyenoord vinha de um empate contra o AZ Alkmaar em casa, então o time de Rotterdam viria mais tranquilo para o jogo, mas não foi assim que aconteceu...


O PSV começou bem a partida, pressionando, apertando, mas o Feyenoord em contra-ataque marcou o primeiro gol da partida com Elvis Manu aos 13 minutos, a torcida do Feyenoord iria a loucura, já a torcida do PSV ficava louca com o resultado, não gostando nada da situação. 


(Foto: voetbal.com)

Mas o jogo não terminaria assim, esse é o tipo de jogo que testa o coração. Depois de 09 minutos de jogo, aos 22 minutos de jogo, Luuk de Jong não deixaria o Feyenoord fazer a festa em Eindhoven, marcando o primeiro dos donos da casa. 

O PSV era melhor dentro de campo, mas não estava conseguindo transformar sua superioridade em gols, então acabou sendo penalizado novamente, levou um gol aos 42 minutos de jogo, no final do primeiro tempo Karim El Ahmadi marcaria o segundo do Feyenoord.

"Vamos ver o que aconteceu, vamos verificar, não acho que temos que mudar muita coisa, o time está bem dentro das quatro linhas, precisamos ajustar algumas coisas, estamos atacando e esquecendo de defender, sei que a vontade de vencer e marcar gols hoje é muito grande, mas temos que fazer isso usando nossa inteligencia." falou P. Cocu na saída do campo. 

Começaria o segundo tempo e prometia mais fortes emoções, mas dessa vez as coisas iriam melhorar para o lado do PSV, Luuk de Jong não deixaria a sua torcida sofrer por mais tempo e marcaria logo dois gols, um aos 60 minutos e o outro aos 63 minutos. A torcida respirava agora aliviada, conseguia tomar a frente do placar. 

O PSV foi tocando a bola e indo para cima mais organizado, só que o Feyenoord conseguia tomar a bola e tentar criar alguma coisa para ao menos empatar, e foi isso que aconteceu aos 89 minutos, quando Kazim Kazim-Richards recebeu um belo passe, chutou e matou a torcida do PSV e animou a torcida do Feyenoord. 

A torcida dona da casa ia saindo do estádio, não acreditava no que estava vendo, deixando escapar a chance de abrir 4 pontos de vantagem do PSV e ver o seus rival com a vida ainda mais complicada, mas o grande jogador do PSV, Depay não iria deixar a sua torcida sair de campo triste, porque aos 92 minutos ele marcaria o gol que daria os 4 pontos de vantagem e que daria a vitória. Ufa!!! Que jogo. 


"Estou muito feliz por Deus ter me abençoado com esse gol, foi muito bom, eu sentia a torcida mesmo nós apoiando triste, mas graça a Deus conseguimos sair com a vitória hoje e ficar mais tranquilos dentro do campeonato, agora temos uma vantagem mais confortável, não iremos relaxar, é claro, mas estamos mais tranquilos para o decorrer da competição." disse M. Depay na saída do campo.


(Foto: voetbal.com)


Scouts:
(Foto: futebol.com)

Melhores Momentos:
(Foto: futebol.com)


Escalações:
(Foto: Arte/Tarcisio Neri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário